Segundo a polícia, a residência supostamente seria um ponto de venda de drogas (boca de fumo)
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um ataque a tiros na noite de quarta-feira (06) terminou com um jovem morto e dois feridos em uma residência localizada na Rua Alberto Loeblen, região Central de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, a residência supostamente seria um ponto de venda de drogas (boca de fumo). Na ocasião três suspeitos invadiram o local, todos armados e começaram a atirar nas vítimas.
Após o ataque, os suspeitos evadiram-se para uma área de mata. Populares acionaram o vereador do distrito que socorreu as três vítimas em seu carro particular até o hospital de Extrema. Porém, com a chegada logo foi constatado o óbito do jovem, Kennedy Willian Alencar Eleotério, 18. No bolso da roupa dele foram encontradas uma porção de cocaína e a quantia de R$ 21,00.
Já as outras duas vítimas, Evangelista Alencar de Souza, 40, e Marcos Santiago da Silva, 20, foram transferidas para o hospital no Estado do Acre em estado grave.
Uma das vítimas enquanto consciente chegou a dizer que os atiradores seriam conhecidos como Edmar, Gustavo e Gordinho, mas não revelou qual seria a motivação para o crime. Contudo, a polícia apurou que as vítimas fariam parte de uma facção criminosa. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!