Um dos suspeitos tinha guardado objetos furtados da casa de um agente penitenciário
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de uma intensa perseguição na zona Sul de Porto Velho, policiais militares do 9° Batalhão obtiveram êxito em prender Jacson S., 30, e Ulisses S. S., 35, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) na Rua Raimundo Campos, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Dafra sendo conduzida por Jacson. Ao ver a presença da polícia, a dupla saiu em fuga por várias ruas, praticando direção perigosa.
Já na Rua Raimundo Campos, o piloto se desequilibrou e ambos caíram. Ulisses estava portando um revólver calibre 38, jogou a arma em uma lama e saiu em fuga a pé. Jacson logo foi detido.
Após um cerco com apoio de outra equipe da Polícia Militar, Ulisses também foi preso escondido nos fundos de uma casa. A motocicleta não constava restrição de roubo.
Já na Central de Polícia, os militares constataram que Jacson havia sido o responsável por guardar uns objetos furtados da residência de um agente penitenciário, ocasião em que três menores inclusive foram detidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!