CARNAVAL: Mulher é surrada ao recusar comprar vodka para ex-marido

Ele desferiu violentos socos, chutes, puxões de cabelo e derrubou a vítima ao chão. Ela só não continuou apanhando mais porque uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e conteve o agressor

CARNAVAL: Mulher é surrada ao recusar comprar vodka para ex-marido

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após recusar dar dinheiro para o ex-marido comprar bebida alcoólica durante o carnaval, uma mulher de 27 anos foi surrada na madrugada deste sábado (02) na Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

 

Consta em relato policial, que a vítima se divertia pulando o carnaval, no instante em que foi abordada pelo ex-marido, Eduardo Clisman C. B., 24.

 

Muito embriagado, o suspeito exigiu dinheiro da ex-mulher dizendo que era para comprar Vodka. Quando a vítima disse que não ia dar nenhum centavo, o suspeito partiu para as agressões. Ele desferiu violentos socos, chutes, puxões de cabelo e derrubou a vítima ao chão. Ela só não continuou apanhando mais porque uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e conteve o agressor.

 

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil. Na carteira dele ainda foi encontrado um cigarro de maconha. Apesar das agressões, a vítima não necessitou de atendimento médico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS