Uma equipe da Polícia Militar que estava de plantão no desfile do bloco de carnaval no instante em que viu o suspeito agredindo a cunhada e depois a esposa que teria tentado defender a irmã
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante o desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO), o suspeito Carlos Eduardo A. S., 27, foi preso na madrugada desta sexta-feira (01), ao ser flagrado agredindo a cunhada de 26 e a esposa de 30 anos.
Uma equipe da Polícia Militar que estava de plantão no desfile do bloco de carnaval no instante em que viu o suspeito agredindo a cunhada e depois a esposa que teria tentado defender a irmã. O suspeito ainda teria jogado ao chão a esposa dele e aplicado enforcamentos.
Os militares tiveram que usar da força física para tirar o suspeito de cima da mulher. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes. A motivação para o crime não foi esclarecida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!