Confira a live
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um cão da raça Pit Bull foi abatido a tiros na manhã desta quinta-feira (28) por um policial militar em frente a uma residência na Rua Eudóxia de Barros, bairro Aponiã, em Porto Velho.
O Rondoniaovivo apurou, que o animal teria conseguido sair pelo portão da residência no instante em que a dona dele estava indo para o trabalho. Após fugir, o animal teria atacado o cachorro do policial, que mora quase em frente a casa da mulher.
Segundo testemunhas, após isso o policial teria efetuado quatro disparos no cão, que morreu na hora. "A dona do cachorro já estava segurando ele, mas mesmo assim o policial atirou quatro vezes", disse uma testemunha revoltada.
O policial contou à nossa reportagem que tomou tal atitude para evitar que o animal acabasse atacando crianças que passavam na rua em direção a uma escola nas proximidades.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência no 2° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!