O Rondoniaovivo apurou que oito presos estavam vindo de Guajará-Mirim com destino à penitenciária Pandinha, em Porto Velho
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ainda permanece foragido Eclesiastes Lopes do Nascimento, 26, vulgo "Darte". Ele é um dos três presos que pularam de uma viatura do sistema prisional na tarde de segunda-feira (25) na BR-364, altura do quilômetro 35, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que oito presos estavam vindo de Guajará-Mirim com destino à penitenciária Pandinha, em Porto Velho. Durante o trajeto, os presos conseguiram danificar a porta do camburão da viatura e três pularam com o veículo em movimento.
Os quatro agentes penitenciários que participavam da escolta solicitaram apoio do Exército, da PM, inclusive com helicóptero e da Polícia Rodoviária Federal para ajudarem nas buscas. Dois presos foram localizados após um certo tempo.
Agentes penitenciários do presídio federal de Porto Velho deram apoio no transporte dos presos até a penitenciária Pandinha.
Eclesiastes não foi localizado na mata. O foragido havia sido preso recentemente por participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do senador Marcos Rogério (DEM/RO. O crime ocorreu no final do ano passado no distrito de Extrema, em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!