A prisão ocorreu após rastreamento de um dos celulares roubados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal de irmãos, Raimundo Nonato G. L., 27, e Maria Irda G. L., 24, foi preso após participar de um arrastão em um salão de beleza no final da tarde de sábado (23) na Rua Florianópolis, bairro Embratel, na capital.
Consta em ocorrência, que os irmãos em um carro modelo HB20 de cor branca chegaram ao local junto com mais dois suspeitos que desceram armados do veículo.
Oito mulheres, entre clientes e funcionárias foram rendidas, ameaçadas de morte e os suspeitos fugiram levando vários celulares, dinheiro e demais pertences pessoais.
Porém, através do sinal de rastreamento de um dos celulares foi possível a PM prender os dois irmãos no veículo, já na Rua Osvaldo Ribeiro, zona Leste de Porto Velho.
A dupla disse que havia deixado os outros dois envolvidos com as armas usadas no crime e parte dos objetos roubados no condomínio Orgulho do Madeira, mas não disseram o apartamento exato.
Dois celulares e uma bolsa com alguns objetos foram recuperados e os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia. O carro usado no arrastão pertence ao marido da suspeita Maria Irda.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!