"CHAPADA": Mulher recusa a parar de beber e ataca marido com salto alto no rosto

O casal teria passado a madrugada consumindo bebida alcoólica e quando amanheceu o homem pediu que a mulher fosse dormir com ele

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) Renco A. C., 31, foi preso por agredir a esposa de 43 anos durante uma bebedeira em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho. A motivação teria sido porque a mulher não queria parar de ingerir bebida alcoólica.

 

Conforme relatos prescritos em boletim de ocorrência, o casal teria passado a madrugada consumindo bebida alcoólica e quando amanheceu o homem pediu que a mulher fosse dormir com ele. Porém, a mulher teria dito que não queria parar de beber naquele momento. 

 

Houve discussão, ela então ficou exaltada e com um sapato de salto alto agrediu o homem no rosto e barriga, causando lesões. Foi quando o suspeito enfurecido começou a espancar a mulher com socos e enforcamentos. 

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem pelo crime de violência doméstica - lesão corporal. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS