Conforme informações da ocorrência, policiais militares do 5° Batalhão realizavam buscas pela região com o intuito de localizar um casal em uma motocicleta de cor preta que seria suspeito de uma onda de assaltos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar obteve êxito em tirar mais uma arma de fogo de circulação em Porto Velho. Um casal suspeito de realizar roubos na zona Leste foi preso no final da noite de segunda-feira (18) na Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves.
Conforme informações da ocorrência, policiais militares do 5° Batalhão realizavam buscas pela região com o intuito de localizar um casal em uma motocicleta de cor preta que seria suspeito de uma onda de assaltos.
Foi quando em dado momento os militares viram o casal Douglas F. S., 21, e Liliane D. O., 19, em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta.
Rapidamente foi realizada a abordagem e na bolsa que a passageira transportava foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 36 no tambor e outra foi localizada na mão da suspeita.
A jovem alegou que não sabia da arma e o namorado dela teria entregue o armamento para guardar somente na hora que viu a polícia. A motocicleta não constava restrição de roubo, mas foi apreendida devido a suspeita de ser usada em diversos assaltos na zona Leste. O casal foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!