Os dois homens, nascidos em Itaporanga D’Ajuda/SE, usavam tornozeleiras eletrônicas e não portavam qualquer documento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante patrulhamento realizado próximo à rotatória entre as avenidas Imigrantes e Jorge Teixeira (km 61 da BR-319), em Porto Velho/RO, por volta de 17h45 de domingo (17), policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.
Os dois homens, nascidos em Itaporanga D’Ajuda/SE, usavam tornozeleiras eletrônicas e não portavam qualquer documento. Mediante consultas aos sistemas, foi confirmado que ambos descumpriam as regras de monitoramento da Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia (SEJUS).
Diante do crime de desobediência a decisão judicial sobre suspensão de direito (artigo 359 do Código Penal), os dois evadidos, de 25 e 29 anos, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital. Por não possuir restrição de roubo/furto, a moto foi entregue ao irmão de um dos apenados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!