Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que tinha acabado de chegar da faculdade no momento em que foi até a sua vila de apartamentos cobrar e pedir para a sua inquilina desocupar o imóvel devido a falta de pagamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (15), a suspeita Eurize M., 52, foi presa após espancar a dona de uma vila de apartamentos onde reside localizada na Rua Quatro de Outubro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que tinha acabado de chegar da faculdade no momento em que foi até a sua vila de apartamentos cobrar e pedir para a sua inquilina desocupar o imóvel devido a falta de pagamento.
Neste instante, a suspeita se revoltou e muito exaltada começou a agredir a vítima com tapas e a arrastá-la violentamente pelos cabelos. A proprietária da vila de apartamentos sofreu vários hematomas nas costas e braços e acionou a Polícia Militar.
A suspeita foi localizada, recebeu voz de prisão e depois conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!