Conforme relatos do boletim de ocorrência, a suspeita estaria escutando música com o volume alto e a vítima que mora no apartamento debaixo teria pedido para ela baixar um pouco o som
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma discussão por causa de som alto acabou em tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (07), no condomínio Porto Madero III, localizado no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. Raimunda J. L., 53, foi presa após atacar a vizinha, Maria A. M. R., 58, com golpes de facão.
Conforme relatos do boletim de ocorrência, a suspeita estaria escutando música com o volume alto e a vítima que mora no apartamento debaixo teria pedido para ela baixar um pouco o som.
Houve uma breve discussão e a suspeita com raiva foi até o apartamento da vítima e a atacou com golpes de facão na cabeça e braços. Desequilibrada, a mulher ainda desferiu golpes com o facão na porta e janela do apartamento. Outros moradores intervieram e imobilizaram a suspeita.
A vítima foi socorrida para a UPA ds região e suspeita levada presa por uma equipe da Polícia Militar
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!