Na residência, os policiais encontraram cerca de R$ 600, 00, um considerável tablete de maconha e vários objetos de procedência duvidosa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma quadrilha suspeita de manter um ponto de venda de drogas (boca de fumo) aconteceu na noite de quarta-feira (06) na Rua Giruá, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Albert F. S., 22, Cristiano Rafael C. A., 20, Luidy D. S., 25, Clarisse B. B., 19.
Na residência, os policiais encontraram cerca de R$ 600, 00, um considerável tablete de maconha e vários objetos de procedência duvidosa. O local já é bastante conhecido pela venda e o consumo de drogas, segundo a polícia.
Inclusive, a suspeita Clarisse está usando tornozeleira eletrônica, respondendo por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!