CONFESSOU: "Matei a facadas porque ele me roubava", diz suspeito de homicídio no "campo do 13"

A vítima foi morta com um golpe de faca no tórax na madrugada do dia 18/10/18 no campo de futebol do 13, localizado na Avenida Pinheiro Machado com Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho

CONFESSOU:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na manhã desta quinta-feira (07), João Santana dos Santos, 41, assassino confesso de Milton Venâncio Rodrigues, 35.

 

A vítima foi morta com um golpe de faca no tórax na madrugada do dia 18/10/18 no campo de futebol do 13, localizado na Avenida Pinheiro Machado com Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho. 

 

Em depoimento na delegacia, João Santana contou que é morador de rua e com frequência era roubado por Milton. "Ele roubada até minhas sandálias, quando eu estava dormindo", finalizou o suspeito.

 

A vítima após ser esfaqueada, ainds correu e caiu morta na Avenida José Vieira Caúla com Rua Buenos Aires. Preso, João Santana ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS