Os policiais militares contaram em ocorrência que foram acionados para irem com o Consellho Tutelar até a comunidade onde havia denúncia de que uma criança vinha sendo estuprada
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na quarta-feira (06), um homem de 41 anos suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, na comunidade Tapaji, zona rural do município de Candeias do Jamari. Com ele ainda foram apreendidas duas armas de fogo.
Os policiais militares contaram em ocorrência que foram acionados para irem com o Consellho Tutelar até a comunidade onde havia denúncia de que uma criança vinha sendo estuprada.
No momento em que a equipe chegou ao local, a menina logo começou a se desesperar e chorar bastante. Após se acalmar, ela contou para a psicóloga e a assistente social que tinha sido abusada sexualmente.
Os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam. Foi verificado que um outro suspeito correu para a mata e não foi possível capturá-lo. Na residência foram encontradas duas espingardas calibres 32 e 36, além de uma tornozeleira eletrônica rompida, que era do suspeito que fugiu para a mata.
O suspeito de estupro nega o crime, mas diante da afirmação da vítima, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!