A mãe do policial foi baleada nas duas pernas
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um assaltante foi morto na tarde desta quarta-feira (30) ao tentar roubar um policial civil do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) em uma residência na Rua Cléa Mercês, bairro Jardim das Mangueiras, na zona Leste de Porto Velho.
Na troca de tiros, a mãe do policial acabou alvejada nas pernas e foi socorrida ao hospital João Paulo II. O bandido foi identificado como Cleverson Gomes da Silva, 26. Ele era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, um casal que participava da ação criminosa, evadiu-se.
Conforme informações colhidas no local, o policial estava chegando para visitar a mãe, quando os bandidos armados se aproximaram e invadiram a casa.
O policial esperou o momento certo e reagiu. Durante o tiroteio, um dos bandidos foi baleado e ainda tentou sair em fuga em uma bicicleta, mas caiu morto logo a frente. A mãe do policial acabou baleada nas duas pernas e foi socorrida pelo próprio filho ao hospital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!