A substância foi encontrada em um saco de ração
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A apreensão de dois adolescentes de 15 e 17 anos suspeitos de ameaçarem de morte a mãe e o padrasto aconteceu na segunda-feira (28) em uma residência localizada na Rua Amsterdã, bairro Monte Sinai, região Sul de Porto Velho.
A mulher contou que chegou do trabalho com o esposo e foram fazer faxina na residência, quando acabaram encontrando um saco de ração cheio de uma substância aparentando ser entorpecente.
Os adolescentes foram questionados e ficaram enfurecidos. A dupla ameaçou matar a mãe e o padrasto e na sequência saiu levando o saco. Logo depois, a dupla retornou sem o material ilícito e acabou detida por uma equipe da Polícia Militar que tinha sido acionada.
Já na Central de Flagrantes, um advogado do Estado da Paraíba chegou dizendo que ia defender os menores. Todavia, a mãe dos adolescentes disse não ter o contratado. Os policiais então pediram para o advogado se retirar da sala de ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!