O homem sofreu um corte profundo na face e teve de ser internado no hospital João Paulo II
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga de casal terminou com um homem de 27 anos hospitalizado no começo da tarde desta segunda-feira (28) após ser atacado pela esposa de 26 anos em uma residência no bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho. Os dois acabaram presos por lesão corporal recíproca.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Suelen C. O., contou aos policiais militares que convive com o seu marido, Jamerson A. N., há aproximadamente um ano e dez meses e que ultimamente vivem em discussões. Na data de hoje (28), ela disse que o marido chegou do trabalho e começou a discutir pelo motivo dela não ter acordado o seu filho mais cedo. Em meio a intensa discussão, a mulher teria sido agredida pelo marido com uma garrafa térmica e enforcamentos.
Ela então teria revidado e atacou violentamente o marido no rosto usando um martelo. O homem sofreu um corte profundo na face e teve de ser internado no hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e ao tomar ciência dos fatos deu voz de prisão ao casal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!