Um suspeito foi detido, mas nega o crime
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que causou revolta em moradores do município de Outro Preto do Oeste ocorreu neste domingo (27) em uma residência na Rua 16 de Julho, bairro Jardim Aeroporto. Uma mulher grávida de sete meses e meio foi baleada no abdômen. O suspeito do crime foi detido e identificado como Cláudio S. S., 29.
A Polícia Militar foi acionada para o local onde uma mulher, Chaiane Patrícia O., 29, havia sido baleada por um homem e ao chegar no endereço constatou a velocidade da informação. A mulher foi socorrida em estado grave para uma unidade médica e depois em virtude da situação crítica foi transferida para o município de Ji-Paraná.
Através de uma testemunha, os policiais conseguiram prender o principal suspeito. Porém, ele nega o crime e alega nem conhecer a vítima. A testemunha contou ainda que existiam outros homens na casa, que fugiram após o crime. Uma arma de fogo tipo caseira que teria na casa da vítima desapareceu.
Com o suspeito Cláudio não foi encontrado nenhum armamento, mas ele foi levado para a delegacia de Políca Civil onde constatou-se que estava foragido da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!