A execução a tiros foi registrada na noite do último domingo (20)
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na manhã desta quarta-feira (23), o foragido da Justiça identificado como Cláudio de Lucas O. S., 20, vulgo "Luquinhas". Segundo a polícia, o foragido é apontado como o autor da morte de Elvis Moreira Ribeiro, 26.
A execução a tiros foi registrada na noite do último domingo (20) no Beco Sumaré, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho. Luquinhas se diz membro do Comando Vermelho (faccão criminosa) e afirma que matou Elvis devido uma rixa antiga de quando ambos cumpriam pena na mesma cela no sistema penitenciário de Porto Velho.
Um segundo suspeito envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado. Cláudio de Lucas era apenado monitorado, mas há três meses havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido. Ele foi preso na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, na zona Leste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!