O dono do bar perguntou se o suspeito tinha trabalhado para querer dinheiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Kleiton O. S., 21, foi atacado a golpes de facão e preso após atirar em um comerciante durante uma tentativa de roubo na noite de sábado (19), em um bar na Rua Melvin Jhones, bairro Cristo Rei, no município de Vilhena/Ro. Antes de reagir ao assalto, a vítima disse para o assaltante: "Você não trabalhou".
Segundo a ocorrência, o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta e armado com um revólver calibre 22 anunciou o assalto. A vítima revoltada com a ousadia, perguntou se o suspeito tinha trabalhado para querer dinheiro.
Neste momento, com raiva, o suspeito efetuou um disparo, que atingiu o tórax do comerciante. Mesmo ferido, o idoso pegou um facão e foi para cima do suspeito, o atacando com vários golpes na cabeça e braços. Kleiton ainda teria efetuado um segundo disparo, mas não atingiu a vítima.
Em dado instante, a arma do suspeito caiu ao chão e ele tentou subir na moto do comparsa, mas como não conseguiu saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e através do rastro de sangue chegou até o suspeito escondido em uma residência. Bastante ferido, ele ainda tentou negar o crime, porém, acabou preso. O assaltante foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros sob escolta da polícia. O comerciante também foi encaminhado ao hospital.
O segundo envolvido no crime não foi preso. Todavia, um suspeito de 26 anos foi detido na casa onde Kleiton se escondeu. No imóvel foram encontradas três balança de precisão. A arma usada por Kleiton não foi localizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!