MARIA DA PENHA: Mulher é espancada por demorar ir buscar marido que bebia em bar

A vítima ainda se trancou em um quarto para tentar se livrar das agressões, mas o homem enfurecido arrombou a porta

MARIA DA PENHA: Mulher é espancada por demorar ir buscar marido que bebia em bar

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Milton F. B., 46, foi preso na noite de quarta-feira (16) suspeito de espancar a esposa de 44 anos em uma residência localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava  em um bar bebendo com amigos, no momento em que telefonou e pediu que a esposa fosse buscá-lo de carro. A mulher, a princípio recusou, dizendo para o marido ir embora de meios próprios.

 

Após muita insistência, a mulher acabou indo buscar o marido no bar. Quando o casal chegou na residência, o suspeito começou a xingar a esposa com raiva da demora dela ir buscá-lo e a dizer: "Quando te chamo para sair você nunca quer, mas quando me chama te acompanho".

 

Durante a discussão, o suspeito partiu para as agressões contra a mulher com diversos socos. A vítima ainda se trancou em um quarto para tentar se livrar das agressões, mas o homem enfurecido arrombou a porta.

 

A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Ela disse que já foi espancada pelo marido outras vezes, porém, nunca tinha denunciado. O homem confessou o crime, justificando que estava embriagado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS