O veículo, que era roubado, também apresentava adulterações em sinais identificadores e falsificação no documento
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um Chevrolet Onix “clonado” foi apreendido às 8h40 desta quarta-feira (16), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava fiscalizações no km 698 da BR-364, em Porto Velho/RO.
O carro, que era ocupado por dois homens (um de 43 e outro de 37 anos de idade), apresentava indícios de adulteração em seus elementos identificadores, bem como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) possuía sinais de falsificação, o que foi confirmado mediante consulta aos sistemas.
Identificado o veículo original, foi checado que havia restrição de roubo/furto. Diante disso, o indivíduo que se identificou como proprietário do automóvel foi preso, por ter praticado os delitos de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (previstos, respectivamente, nos artigos 180, 297 e 311 do Código Penal). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!