ENSANDECIDO: Suspeito tenta morder e sacar pistola de PM durante atendimento de ocorrência

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e gritando por socorro

ENSANDECIDO: Suspeito tenta morder e sacar pistola de PM durante atendimento de ocorrência

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Por volta das 23h de quinta-feira (10), policiais militares tiveram muito trabalho para prender Gezio F. S., 32, acusado de agredir a esposa de 44 anos em uma residência no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho. O suspeito tentou tomar a arma e morder um dos policiais no atendimento de ocorrência.

 

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e gritando por socorro.

 

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria por ciúmes dele com a mulher.

 

No momento em que os militares deram voz de prisão, o suspeito partiu para cima de um cabo da PM tentando mordê-lo e sacar sua arma do coldre.

 

Foi necessário o uso da força física para imobilizar o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima alegou que tinha problemas de coração, estava passando mal e também possui um filho deficiente mental. Por estes motivos ela se recusou a ir até a delegacia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS