Segundo o boletim de ocorrência, o médico que se identificou como diretor de fiscalização do Cremero (Conselho Regional de Medicina de Rondônia) foi até o posto apurar denúncia de exercício irregular da profissão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confusão entre um médico e um enfermeiro nesta sexta-feira (11) na Unidade de Saúde do distrito de União Bandeirantes, terminou na Central de Flagrantes, em Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o médico que se identificou como diretor de fiscalização do Cremero (Conselho Regional de Medicina de Rondônia) foi até o posto apurar denúncia de exercício irregular da profissão. Ao entrar em um dos consultórios, o médico teria flagrado um enfermeiro realizando atendimento a um paciente.
O enfermeiro foi questionado se era médico e disse que não. Neste momento, houve discussão e o médico alega que teria sido agredido pelo enfermeiro, apresentando uma lesão em um dos braços.
Já o enfermeiro nega o crime de lesão corporal e afirma que o médico que teria entrado na sala de forma agressiva e ignorante. O enfermeiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!