Conforme a ocorrência, o suspeito chegou embriagado acompanhado de uma mulher e muito agressivo expulsou o pai de 60 anos de casa, afirmando que queria ficar a sós com a mulher
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Ueliton U. A., 30, foi preso por volta 6h da manhã desta terça-feira (08) após ameaçar matar e expulsar o pai de casa para ficar com uma mulher. O crime foi registrado no bairro Nova Porto Velho, próximo a rodoviária, na capital.
Conforme a ocorrência, o suspeito chegou embriagado acompanhado de uma mulher e muito agressivo expulsou o pai de 60 anos de casa, afirmando que queria ficar a sós com a mulher.
O idoso então foi para o meio da rua e acionou uma equipe da Polícia Militar. Os policiais pediram para o suspeito abrir a porta, mas ele se recusou. O pai dele forçou a porta, que estava escorada com uma cama e conseguiu abrir. O idoso pediu que a namorada do filho fosse embora, mas ele não permitiu e passou a ameaçá-lo, dizendo: "Você vai ver o que vai acontecer depois, você vai de ralo", dizia o suspeito.
Já na Central de Flagrantes, o suspeito continuou ameaçando o pai afirmando que ia tirar tudo dele, que ia cobrar tudo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!