BRUTAL: Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas no Centro de Porto Velho

Segundo as investigações, a vítima teria vendido uma Central de ar condicionado para um outro suspeito de envolvimento no crime, de prenome Diego

BRUTAL: Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas no Centro de Porto Velho

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na manhã desta quinta-feira (03), Thiago B. S., 27, suspeito de participação na morte de Paulo Brás de Souza, no dia 28 de outubro do ano passado em uma construção abandonada na Rua Rogério Webber, região Central de Porto Velho.

 

Paulo Brás morava no local e foi morto a pedradas. Segundo as investigações, a vítima teria vendido uma Central de ar condicionado para um outro suspeito de envolvimento no crime, de prenome Diego. Paulo Brás, ao ser interceptado pela polícia teria confessado ter vendido o objeto para Diego.

 

Com raiva, Diego teria chamado Thiago para irem até o local onde a vítima morava para se vingar. Em depoimento, Thiago contou que Paulo teria sacado uma faca para eles, momento em que então entrou em luta corporal e deu um golpe conhecido como mata-leão, deixando Paulo desacordado. Em seguida, Diego teria desferido os golpes de pedra na cabeça da vítima.

 

Diego já havia sido interrogado na Homicídios, mas teria atribuído todo o crime à Thiago. Nos próximos dias Diego deverá ser intimado novamente na delegacia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS