BOMBA ESTOUROU: Criança que teve mão amputada é transferida de hospital

Segundo a polícia, a criança teria acendido e jogado a bomba, mas como demorou para estourar ele foi buscá-la imaginando que tivesse falhado

BOMBA ESTOUROU: Criança que teve mão amputada é transferida de hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião de Porto Velho, a criança de nove anos que teve uma das mãos amputadas após uma brincadeira com bombas na tarde de terça-feira (01)  na Rua Manaus com Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho.


 
Segundo a polícia, a criança teria acendido e jogado a bomba, mas como demorou para estourar ele foi buscá-la imaginando que tivesse falhado. Foi quando a bomba estourou na mão dele. A criança foi socorrida em uma carro particular e lamentavelmente teve a mão direita amputada.


 
A mãe do menino contou que tinha deixado ele com uma irmã e sabia que o filho brincava com "bombinhas", mas nunca deu dinheiro para comprá-las. A criança permanece em recuperação na unidade médica.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS