O marido dela se identificou como policial civil
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta quarta-feira (02), Queila S. C., 40, foi presa após agredir o segurança de uma casa noturna localizada no bairro Liberdade, em Porto Velho. A suspeita ainda teria chamado o segurança de macaco, desacatado policiais militares e resistido a prisão.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estaria no ambiente embriagada e derrubando cerveja em outros clientes. Ao ser chamada a atenção por um dos seguranças, a mulher teria o chamado de macaco e desferido um tapa no rosto dele. Ela se negava a sair do local afirmando ser bacharel em direito e que estava pagando o consumo.
Com a chegada da PM, a suspeita continuou dizendo que era bacharel em direito e não poderia ser presa. O marido dela que estava presente se identificou como policial civil e e fez vários pedidos para a mulher ir com ele embora para casa, mas ela dizia que permaneceria no local.
A suspeita teria resistido a prisão e desacatado a equipe policial no atendimento da ocorrência. Foi necessário algemá-la para que fosse levada para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, ela ainda teria dito que não era para ninguém pegar dinheiro da bolsa dela, pois policial era tudo safado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!