Ele ainda ameaçava agredir as vítimas a pauladas e pedradas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suspeito de 28 anos foi preso na noite de sábado (29) após se masturbar na frente de três mulheres e de uma criança de três anos em uma residência localizada na Rua Tamareira, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho.
As vítimas contaram que o suspeito chegou na frente da residência, se encostou na grade do muro e ficou se masturbando enquanto olhava para elas. O suspeito acariciava o órgão genital com uma das mãos e com a outra segurava um pedaço de madeira, ameaçando as vítimas.
As mulheres gritaram dizendo que iam chamar a polícia e o suspeito teria ainda pego uma pedra para ameaçar atingí-las. Populares flagraram a atitude do suspeito e o detiveram até a chegada da PM.
Segundo a polícia, o suspeito de forma sarcástica teria assumido a prática do crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!