SEQUESTRO: Comerciante é torturado durante roubo de caminhão

Segundo a ocorrência, policiais bolivianos solicitaram apoio para a PM de Rondônia para averiguar um crime de sequestro na qual um homem estava sendo mantido refém em uma residência no distrito de Extrem

SEQUESTRO: Comerciante é torturado durante roubo de caminhão

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Os suspeitos identificados como Dione C. S., 27, e Fábio R. D.,19, foram presos na noite de domingo (23) após espancarem e sequestrarem um comerciante de 50 anos para roubar uma carga de castanha que vinha da Bolívia. O crime foi registrado na BR-364, Vila Marmelo, no distrito de Extrema, em Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, policiais bolivianos solicitaram apoio para a PM de Rondônia para averiguar um crime de sequestro na qual um homem estava sendo mantido refém em uma residência no distrito de Extrema.

 

Os policiais militares foram ao local e viram Dione com a vítima na varanda, apresentando várias marcas de agressão pelo corpo e muito assustada. Na frente da casa foram vistas marcas de sangue. Dentro da residência, os policiais localizaram o outro suspeito Fábio, embalando um saco de castanha. 

 

Logo, a vítima informou aos policiais que a dupla tinha o agredido e deixado trancado no local desde a noite de sábado, 22, para ter tempo de um carregamento de castanha chegar até o destino final. A dupla utilizava uma espingarda para ameaçar e torturar o homem.

 

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes em Porto Velho. A vítima foi medicada e passa bem.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS