O casal transitava pela via, no momento em que o policial em uma motocicleta de cor preta se aproximou, sacou uma pistola calibre .40 e efetuou dois disparos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial civil de 40 anos foi preso por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (24) por tentativa de homicídio a tiros contra um casal de 30 e 38 anos no cruzamento das Ruas Joaquim da Rocha com Ostra, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o casal transitava pela via, no momento em que o policial em uma motocicleta de cor preta se aproximou, sacou uma pistola calibre .40 e efetuou dois disparos. As vítimas saíram correndo, mas a mulher de 38 anos ainda foi atingida de raspão na barriga. Após o atentado, o policial evadiu-se. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito nas proximidades, quando abria o portão de casa.
O policial negou o crime, afirmando não ter efetuado nenhum disparo, mas a arma foi encontrada na cintura dele e duas cápsulas de pistola . 40 foram recolhidas na cena do crime e ele foi reconhecido pelas vítimas. O servidor público foi encaminhado à Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!