Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o casal chega em uma motocicleta modelo Twister de cor amarela e também quando o suspeito foge pulando o muro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em intensas buscas para tentar prender Mayke Delgado Miranda, suspeito de matar a própria esposa, Victória Gandis Dias, de 17 anos. A adolescente foi encontrada morta na noite de sexta-feira (21) na suíte de um motel localizado na Avenida Mamoré, próximo a BR-364, zona Leste de Porto Velho.
VEJA MAIS:
PASSIONAL: Adolescente é morta em suíte de motel na zona Leste; marido é suspeito
Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o casal chega em uma motocicleta modelo Twister de cor amarela e também quando o suspeito foge pulando o muro. Vestígios de cocaína foram encontrados na cena do crime.
Conforme informações da polícia, o casal entrou no motel às 17h14. Após alguns minutos, Mayke teria ligado na recepção e solicitado uma porção de batata. Passado mais um certo tempo, a recepcionista disse ter ouvido três estampidos, mas imaginou que fosse barulho de algum caminhão de uma empresa de construção civil que fica quase ao lado.
Às 18h20, câmeras de monitoramento do estabelecimento filmaram o momento em que Mayke sai da suíte e pula o muro. Já por volta das 20h, a outra recepcionista que assumiu o plantão tentou entrar em contato na suíte e como ninguém atendia ela informou ao gerente, que foi ao local.
A adolescente foi encontrada caída no chão e uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém, a vítima já estava morta. Durante a perícia foram encontrados dois celulares, vestígios de cocaína e a quantia de R$ 50,00. Um tio do suspeito esteve no local do crime e disse que o sobrinho chegou em casa mancando e logo depois saiu sem dizer nada. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito poderá denunciar de forma anônima através do telefone 197 da Polícia Civil.
Victória tinha comemorado aniversário no último dia 17. Segundo familiares, o casal estava separado há alguns dias pelo fato do suspeito ser extremamente ciumento. Todavia, na sexta-feira (21) eles teriam se reconciliado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!