OURO NA AMAZÔNIA: Garimpeiros são presos e dragas apreendidas em operação no rio Madeira

Todos foram encaminhados à Central de Polícia

OURO NA AMAZÔNIA: Garimpeiros são presos e dragas apreendidas em operação no rio Madeira

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante operação realizada pela Polícia Militar, Exército Brasileiro e Marinha do Brasil na manhã desta sexta-feira (21) três garimpeiros proprietários de dragas foram presos por  extração ilegal de ouro no Rio Madeira, em Porto Velho. 

 

Conforme informações da polícia, pelo menos 10 dragas estariam atuando na extração ilegal no Rio Madeira. A multa para quem for flagrado praticando o crime de instalação de empreendimento potencialmente poluidor varia de R$ 500 mil a R$ 100 mil.

 

As três dragas apreendidas estavam nas proximidades da ponte do rio Madeira. Equipes da Marinha realizaram várias abordagens e notificaram os proprietários de balsas que estavam atuando ilegalmente no rio. Maquinários das dragas apreendidas foram levados para o Batalhão da Polícia Ambiental, em Candeias do Jamari.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS