BRIGA: Avó e neta são presas após se agredirem na UPA por causa de criança

Conforme apurou a polícia, Renata tem uma filha de um ano e dois meses, mas a guarda pertence a avó materna, Maria Aparecida

BRIGA: Avó e neta são presas após se agredirem na UPA por causa de criança

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma briga entre avó e neta ocorrida na tarde desta sexta-feira (21) deixou assustados pacientes e funcionários da UPA da zona Leste de Porto Velho. Renata O. B., 22, e Maria Aparecida O., 43, foram presas e levadas para a Central de Flagrantes.

 

Conforme apurou a polícia, Renata tem uma filha de um ano e dois meses, mas a guarda pertence a avó materna, Maria Aparecida. Nesta tarde, a criança passou mal e a mãe teria a levado para a UPA. Maria Aparecida não gostou da neta ter pego a criança sem autorização e foi até a unidade médica. Durante a discussão, Maria Aparecida começou a agredir a neta com tapas no rosto. Renata então teria revidado e atacou a avó com golpes usando um capacete.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu as duas em flagrante. Já na Central de Polícia, Maria passou mal e teve de ser atendida por uma equipe do Samu. A mulher sofre de hipertensão, segundo a polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS