Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a condutora de 21 anos de um carro modelo HB20 seguia de Humaitá/AM, sentido Porto Velho, quando na curva invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um veículo Saveiro
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três pessoas ficaram feridas após violenta colisão entre veículos na manhã desta terça-feira (18) na ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho. A condutora de um dos veículos dirigia sob efeito de álcool e o outro automóvel estava com superlotação.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a condutora de 21 anos de um carro modelo HB20 seguia de Humaitá/AM, sentido Porto Velho, quando na curva invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um veículo Saveiro.
A motorista do HB20 sofreu lesões leves e o teste de bafômetro apresentou resultado de 0,22 MG/L, sendo autuada, mas como não atingiu o teor de 0,33 MG/L não recebeu voz de prisão. Já no veículo Saveiro com capacidade para duas pessoas estava ocupado por cinco passageiros. Uma mulher sofreu fratura na clavícula e o motorista apenas leves escoriações. Duas crianças e a mãe delas que seguiam em um compartimento que não existe cinto de segurança, por sorte não se feriram.
As três vítimas foram socorridas para unidades hospitalares da capital e ficaram em observação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!