FÚRIA: Advogado é agredido ao cobrar dívida de inquilina em autoescola

De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado é proprietário do ponto comercial e foi até o local tratar de assuntos relacionados ao aluguel e a energia do prédio que estariam atrasados

FÚRIA: Advogado é agredido ao cobrar dívida de inquilina em autoescola

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Um advogado de 45 anos foi agredido e ameaçado de morte ao fazer uma cobrança de aluguel na segunda-feira (17), em uma autoescola na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, região Central de Porto Velho. A suspeita do crime, uma mulher de 47 anos, foi presa e levada para a Central de Flagrantes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado é proprietário do ponto comercial e foi até o local tratar de assuntos relacionados ao aluguel e a energia do prédio que estariam atrasados.

 

Em dado momento, a vítima teve que atender um telefonema e a suspeita teria dito: "Você é muito abusado, atendendo ligação aqui, atrapalhando o atendimento aos clientes". Em seguida, a mulher teria arremessado um grampeador no rosto da vítima e passou a desferir tapas e aplicar arranhões nele. O advogado teria se retirado do estabelecimento e ido para a frente. Foi quando a mulher teria dito as seguintes ameaças: "Lhe quebro a cara e sou capaz de te matar". 

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita. A mulher alegou que o advogado teria ficado gritando na frente da autoescola dizendo que ela estava devendo aluguéis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS