A criança foi encontrada em estado de choque
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O feminicídio praticado contra a mulher identificada como Valdinéia da Silva Souza, 39, aconteceu por volta das 23h30 de sábado (15), em uma residência na Rua Duque de Caxias, bairro Princesa Isabel, no município de Cacoal/RO. O autor do crime é marido da vítima, Marcos H. S., 38, que está foragido. A filha da mulher, uma criança de 11 anos assistiu todo o crime.
Segundo consta em ocorrência, o suspeito chegou em casa enfurecido por motivos não esclarecidos e logo se armou com uma faca e atacou a mulher com vários golpes. A vítima ainda tentou se esconder no banheiro, mas foi morta com facadas no pescoço, tórax e outras partes do corpo.
Após o crime, o suspeito evadiu-se. Em estado de choque por ver o padrasto matando a mãe, a criança foi amparada por uma vizinha até a chegada da Polícia Militar. Depois da Perícia Técnica, o corpo foi removido por uma funerária de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!