Informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia, relatam que o servidor público estava em um carro parado junto com a namorada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Wader Azevedo Maximiliano e Ronilson Matias da Costa, morreram após tentarem roubar um agente penitenciário de 32 anos, diretor de um presídio de Porto Velho. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14) na Rua Daniela com Rua Neuza, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. O agente penitenciário acabou baleado na perna.
Informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia, relatam que o servidor público estava em um carro parado junto com a namorada. Uma das portas do veículo estava aberta, quando três indivíduos se aproximaram, sendo que um deles armado pediu para a namorada do agente ficar calada. Em um momento de agilidade, o agente abaixou a namorada no carro e com uma pistola em punho passou a trocar tiros.
No tiroteio, Ronilson foi baleado na cabeça e morreu no local. Já o outro, Wader, foi atingido no tórax e morreu na UPA. O agente penitenciário foi alvejado na perna e teve de ser transferido para o hospital João Paulo II. De acordo ainda com a polícia, o terceiro criminoso fugiu levando a arma usada na tentativa de assalto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!