Desconfiada que o marido havia voltado a usar droga, ela foi até o local e flagrou o suspeito cheirando cocaína
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Francivaldo M. C., 27, acusado de espancar a esposa de 36 anos em uma residência localizada no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, aconteceu na noite de domingo (02). A motivação teria sido porque a mulher flagrou o suspeito usando droga.
Consta em registro de ocorrência, que o homem estava ingerindo bebida alcoólica em casa, no momento em que foi para o banheiro. Desconfiada que o marido havia voltado a usar droga, ela foi até o local e flagrou o suspeito cheirando cocaína.
Neste momento, o casal iniciou acalorada discussão e o suspeito, após empurrar a mulher contra um sofá, passou a surrá-la com socos. Em dado instante, a vítima conseguiu se desvencilhar e jogou um aparelho celular no marido, causando lesão no rosto dele. Francivaldo teria feito ainda ameaças de morte à mulher.
Ela acionou uma equipe da Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!