HOMICÍDIO: Mandado de prisão contra presidiário suspeito de mandar matar rival do CV

O mandado de prisão temporária foi expedido durante a "Operação Império da Lei" deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) em Porto Velho, Ariquemes e Ouro Preto do Oeste

HOMICÍDIO: Mandado de prisão contra presidiário suspeito de mandar matar rival do CV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deram cumprimento a mandado de prisão contra o apenado Hailton Cleber T., vulgo "Coroa" por ser o mandante da execução a tiros do jovem Bruno Hebert S. S., no município de Ariquemes no dia 13/03/2018.

 

O mandado de prisão temporária foi expedido durante a "Operação Império da Lei" deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) em Porto Velho, Ariquemes e Ouro Preto do Oeste.

 

Pelo menos 55 policiais participam da ação para cumprir 15 mandados de prisão. Hailton já estava preso em Porto Velho na penitenciária Urso Branco por crime de tráfico de drogas.

 

As investigações apontaram que ele teria mandado matar Bruno Hebert devido briga entre facções rivais, sendo que a vítima pertencia ao Comando Vermelho (CV) e o suspeito ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS