ESCLARECIDO: Presidiário matou rival a tiros e golpes de facão devido "guerra de facções", diz polícia

Durante intensas investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o crime foi praticado devido briga entre facções criminosas rivais

ESCLARECIDO: Presidiário matou rival a tiros e golpes de facão devido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esclareceram mais um crime de homicídio na zona Leste de Porto Velho. Segundo os policiais, o presidiário Wagner P. O., 24, foi identificado como o autor da morte de Francisco de Assis Almeida Barbosa, 28, vulgo "Canela". A vítima foi morta a tiros e golpes de facão no dia 23/02/2018 em frente de casa na Rua Teodora Lopes, no bairro Mariana.

 

Durante intensas investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o crime foi praticado devido briga entre facções criminosas rivais.

 

Wagner, que já se encontra preso por crime de porte ilegal de arma de fogo foi levado para a delegacia e durante interrogatório negou a autoria do homicídio. Contudo, devido as evidências obtidas no processo de investigação, o suspeito foi indiciado e responderá por mais um crime.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS