Durante intensas investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o crime foi praticado devido briga entre facções criminosas rivais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esclareceram mais um crime de homicídio na zona Leste de Porto Velho. Segundo os policiais, o presidiário Wagner P. O., 24, foi identificado como o autor da morte de Francisco de Assis Almeida Barbosa, 28, vulgo "Canela". A vítima foi morta a tiros e golpes de facão no dia 23/02/2018 em frente de casa na Rua Teodora Lopes, no bairro Mariana.
Durante intensas investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o crime foi praticado devido briga entre facções criminosas rivais.
Wagner, que já se encontra preso por crime de porte ilegal de arma de fogo foi levado para a delegacia e durante interrogatório negou a autoria do homicídio. Contudo, devido as evidências obtidas no processo de investigação, o suspeito foi indiciado e responderá por mais um crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!