A Polícia Civil investiga. Nadson tinha passagem na polícia por roubo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20) em uma residência na Rua Melquides Nabuco, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O Gari identificado como Nadson Pereira Santos, 29, foi atacado a tiros e morreu na hora. A esposa dele, Laide Souza Mendes, 34, foi baleada no tórax e perna e socorrida para o hospital João Paulo II.
Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, dois criminosos chegaram em um carro de cor preta, arrombaram a porta dos fundos da residência e atiraram no casal que estava deitado em uma cama no quarto. Nadson foi alvejado com um tiro no tórax e outro na coxa e não resistiu.
A mulher foi socorrida às pressas por um veículo particular e levada para o hospital João Paulo II. Ela foi alvejada com cinco tiros no tórax e um na perna. Nadson trabalhava como gari na empresa de coleta de lixo da capital. Informações de vizinhos dão conta de que Nadson vinha sendo ameaçado pelo ex-marido da esposa. A Polícia Civil investiga. Nadson tinha passagem na polícia por roubo no ano de 2010.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!