De acordo com informações da ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra o suspeito e na ocasião ele foi armado com uma faca até a casa dela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares tiveram muito trabalho para prender um homem de 29 anos acusado de tentar matar a ex-mulher de 27 anos a facadas em uma residência no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho. Ele resistiu a prisão e lesionou um policial. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19).
De acordo com informações da ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra o suspeito e na ocasião ele foi armado com uma faca até a casa dela.
O suspeito afirmou que ia matar a mulher, que desesperada saiu correndo e ele ainda teria arremessado um tijolo com o intuito de atingir a vítima.
A mulher acionou uma equipe da PM, que foi ao local e encontrou Jacó O. R., muito exaltado. Ele resistiu a prisão, desferiu um chute na mão de um dos militares contra a viatura e causou lesão.
Altamente transtornado, o suspeito ficou se debatendo dentro do camburão da viatura e dizia que ia denunciar os policiais no Ministério Público. Dois relógios da vítima ainda foram encontrados no bolso da bermuda do suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!