O outro suspeito está sendo procurado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) elucidaram mais um crime de homicídio ocorrido em Porto Velho. Neste terça-feira (20) foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Elisson P. T, 23, vulgo "Lobo".
Ele é apontado como um dos autores do assassinato de Wislen Almeida Borges, 20, conhecido como "Dick Vigarista". O crime ocorreu na tarde do dia 19 de setembro deste ano na quadra 586, do residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho. O outro suspeito foi preso no mesmo dia com a arma usada na execução, mas como não existia provas contundentes foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e depois colocado em liberado.
Após intensas investigações, os policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Especializada conseguiram provas da participação no crime do suspeito Elisson.
Ele foi preso em um apartamento no próprio condomínio Orgulho do Madeira. O suspeito nega ter participado do homicídio e afirma que apenas presenciou João Carlos executando Wislen. Elisson já estava com mandado de prisão por vários crimes de roubo, tendo mais de 20 anos de condenação para cumprir. O outro envolvido, que teria efetuado os disparos, está foragido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!