De acordo com informações, o apenado presta serviço para o governo do Estado e estava trabalhando no momento em que dois homens em uma moto de cor preta chegaram
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois criminosos tentaram matar a tiros nesta segunda-feira (19) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Cleberson O. B., 25. O crime ocorreu na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, na Rua Curitiba, no município de Ji-Paraná.
De acordo com informações, o apenado presta serviço para o governo do Estado e estava trabalhando no momento em que dois homens em uma moto de cor preta chegaram. O carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção do apenado, que saiu correndo.
Em seguida, a dupla fugiu sem deixar rastros. Por muita sorte, o apenado não foi atingido, apesar de que um dos tiros transfixou a camisa dele do lado direito. No local foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil investiga.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!