Segundo a polícia, ao ver a blitz Nagel parou antes um automóvel Ford Ka, apagou as luzes e retornou de marcha ré, fugindo em seguida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã deste sábado (17), Nagel N.A. 33, foi preso após fugir de policiais militares que participavam da Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, na Avenida Carlos Gomes com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, na capital. Ele resistiu a prisão e ainda fraturou um dedo de um PM. Nagel foi interceptado na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho.
Segundo a polícia, ao ver a blitz Nagel parou antes um automóvel Ford Ka, apagou as luzes e retornou de marcha ré, fugindo em seguida. Já na Avenida Rio Madeira, o suspeito jogou o veículo contra uma viatura duas vezes. O suspeito ainda teria tentado atropelar os policiais que estavam de motocicletas.
O veículo só foi interceptado na Avenida Jatuarana após os militares efetuarem disparos nos pneus do carro, que bateu em um comércio. O suspeito ainda resistiu a prisão e durante a imobilização acabou causando fratura no dedo de um cabo da PM. Preso, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e o militar para o hospital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!