Policiais militares do 5° Batalhão foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde estaria sendo atendida uma mulher que havia sofrido um corte no rosto provocado por socos aplicados pelo marido
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 32 anos foi socorrida para a UPA da zona Leste de Porto Velho na madrugada desta sexta-feira (16) após ser violentamente agredida pelo marido, Jeferson M. M., em um bar na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoinha.
Policiais militares do 5° Batalhão foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde estaria sendo atendida uma mulher que havia sofrido um corte no rosto provocado por socos aplicados pelo marido.
A vítima foi questionada e disse que havia sido agredida pelo esposo durante uma bebedeira no bar. Os militares foram até o estabelecimento, mas o suspeito já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!