Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Terminou na Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira (15) uma confusão ocorrida devido um atropelamento ocorrido há cerca de 20 dias na zona Leste de Porto Velho. Pai e filho foram detidos por crime de danos e um homem de 39 anos foi preso por embriaguez na direção e omissão de socorro.
Segundo a polícia, um motociclista de 36 anos foi atropelado por um carro modelo Strada na Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Cuniã. O acidente ocorreu há alguns dias e o motorista fugiu. Na ocasião, a vítima foi socorrida para o hospital com lesões pelo corpo.
Já nesta quinta-feira, em posse da numeração da placa do carro, a vítima do atropelamento encontrou o suspeito no pátio de um supermercado e durante a discussão o motorista do Fiat Strada saiu em fuga, atingiu e destruiu uma moto no local, mas foi seguido pela vítima do atropelamento junto com o filho de 14 anos e teve o parabrisa do carro danificado a golpes de capacetes na Avenida Mamoré com Rua Ana Sobral, bairro Lagoinha.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local. O condutor do carro foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 1,02 MG/L caracterizando três vezes mais o limite tolerável. Já o motociclista e o filho foram detidos pelos danos causados no parabrisa do carro.
Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!