A suspeita do crime, Ana Darc F. S., 27, se apresentou no 8° DP e confessou o bárbaro atentado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 43 anos foi incendiado pela própria mulher após uma bebedeira em uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no último dia 09. A vítima foi identificada como Márcio Alves Santos.
A suspeita do crime, Ana Darc F. S., 27, se apresentou no 8° DP e confessou o bárbaro atentado. Ela alegou que estava bebendo com o marido e um amigo na residência. Após um certo tempo, o amigo teria dito para a mulher que o marido dela gostava de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
A suspeita então questionou o marido sobre a acusação e ele teria apenas sorrido. A mulher teria aguardado o marido dormir, jogou álcool nas pernas dele e incendiou.
As chamas se espalharam por todo o corpo e a vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II. Já na data de ontem (13) ela foi a delegacia, foi interrogada, confessou o crime, mas como ainda não existia mandado de prisão responderá o crime em liberdade. A vítima permanece internada em estado grave.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!